Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Juninho, Vasco faz último treino para enfrentar o Atlético-MG

Meia realiza trabalho na sala de musculação enquanto Ricardo Gomes ajusta equipe para o jogo de domingo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

No treino tático realizado na manhã desta sexta-feira, Juninho Pernambucano foi poupado e sequer trabalhou entre os reservas. O jogador subiu ao campo, participou do aquecimento e da leve atividade física, mas depois ficou na sala musculação enquanto o técnico Ricardo Gomes fez os últimos ajustes com vistas ao compromisso de domingo, em Ipatinga, contra o Atlético-MG , pelo Campeonato Brasileiro. 

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gomes havia planejado poupar o meia no fim de semana. Aos 36 anos, o jogador, depois de três partidas seguidas, preocupa o treinador, já que o Vasco terá pela frente intensa maratona com jogos às quartas e aos domingos. Felipe, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Assim, Ricardo Gomes terá um meio de campo completamente mudado. 

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Com relação ao time que enfrentou o Atlético-PR, no sábado, apenas Rômulo está mantido. Eduardo Costa, regularizado, entra na equipe. E, nas vagas de Felipe e Juninho, atuarão Julinho e Diego Souza. 

O time que treinou nesta manhã foi formado com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Julinho e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. Na segunda parte do treinamento, Bernardo entrou no lugar de Julinho.

Leia tudo sobre: vascojuninhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG