Falcão comandou a atividade deste sábado. Time enfrentará o Atlético-PR na próxima quarta-feira

Mais uma vez os jogadores do Inter tiveram de enfrentar um implacável adversário: o frio do inverno gaúcho. O treino deste sábado aconteceu em um clima “nada amistoso”. A temperatura de menos de 10°C veio acompanhada de vento e de uma chuva fina e constante.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Mesmo assim, Falcão não deu trégua para os jogadores. Após um longo trabalho físico dentro do vestiário, os atletas seguiram pro campo, onde foi comandado um treino com bola.

Foi a primeira atividade sem a presença de Julinho Camargo (novo técnico do Grêmio) , ex-auxiliar técnico de Falcão e que comandava boa parte das atividades no Beira-Rio. Coube a Falcão orientar os atletas durante o ensaio de jogadas ofensivas. O meia-atacante Zé Roberto acabou chegando atrasado no treino, mas participou normalmente da atividade.

O Inter terá quatro desfalques na próxima rodada do Brasileirão, que será quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio. Oscar e Juan, que se apresentam para a seleção brasileira sub-20; D´Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo; e Tinga, que sofreu uma entorse no tornozelo. Os substitutos serão decididos a partir de segunda-feira, quando grupo retoma as atividades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.