Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Josiel, Renê deve escalar Juninho e Marcão no ataque

As outras novidades na convocação do treinador foram o meio-campista William (ex-jogador do Palmeiras) e o zagueiro Welton Felipe

Gazeta Esportiva |

Devido à ausência do atacante Josiel, que está se recuperando de dores na coxa, o técnico do Atlético-GO, Renê Simões, deverá optar por Marcão, um dos destaques da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Avaí, em Florianópolis. O outro atacante será Juninho.

Autor de sete gols no Nacional, Marcão, considerado um reserva de luxo, ressaltou que está no elenco para contribuir, seja como titular ou como suplente. "Eu estou sempre pronto para ajudar o Atlético, seja como titular ou como opção no banco de reservas, mas todos sabem que é bom ter uma sequência", afirmou.

As outras novidades na convocação de Renê foram o meio-campista William (ex-jogador do Palmeiras) e o zagueiro Welton Felipe. O primeiro ganhou uma oportunidade pelo desfalque de Josiel e o último voltou a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

A partida contra o Avaí (ambas os times correm risco de rebaixamento) será no próximo domingo, às 19h30, no Estádio da Ressacada. Com três pontos a mais que o rival (40), o Dragão fica em uma situação confortável caso retorne da região Sul com a vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG