Na ausência de Jorge, atacante e meia foram testados por Tite nos treinos desta quarta

Como Jorge Henrique não treina com os companheiros desde segunda-feira por causa de dores na panturrilha esquerda, Tite ainda não sabe quem escalará ao lado de Danilo , Willian e Liedson no setor ofensivo do Corinthians  contra o São Paulo, no domingo. Além do próprio Jorge Henrique, que ainda tem chances de jogar, as opções são Emerson e Alex.

Alex fez parte do treino entre os titulares nessa quarta-feira
Bruno Winckler
Alex fez parte do treino entre os titulares nessa quarta-feira

Siga o iG Corinthians no Twitter

Titular absoluto do time e homem de referência do ataque, Liedson prefere não dar conselhos ao chefe. Segundo o Levezinho, quem entrar dará conta do recado. "Eu não tenho preferência. Sabemos que a força do Corinthians é o conjunto e quem for jogar tem qualidade", discursou o centroavante, que não se preocupa com a possível falta de entrosamento.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Emerson Sheik, que iniciou como titular no treinamento desta quarta-feira, participou de apenas dois jogos com a camisa do Corinthians, sempre entrando no segundo tempo. Já Alex ainda não fez sua estreia porque não tinha a liberação legal da CBF. Ele foi titular na segunda parte do treino . Tite ainda se decidiu sobre quem jogará em caso de ausência confrmada de Jorge Henrique.

"Pela qualidade dos dois, entrosamento é o que menos vai pesar. É claro que a gente vai procurar se adaptar, porque são jogadores que estão chegando agora. O time tem uma base formada desde o Paulista e eles estão chegando agora, por isso temos de passar tranquilidade para eles", acrescentou.

Apesar de Tite ter sinalizado que Emerson está na frente na briga pela vaga caso Jorge Henrique realmente não possa jogar, Liedson não dá pistas. "Ele (Tite) não passou para a gente se está em dúvida ou se já tem o time na mente. Ele tem várias opções e está testando".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.