Ex-jogador largou o futebol em fevereiro, após a queda para o Tolima. Clube sonha com jogo festivo

O último jogo oficial de Ronaldo com a camisa do Corinthians foi a trágica derrota para o Tolima, na Copa Libertadores. Sete meses depois, o atacante não descarta participar de uma partida festiva de despedida. A ideia é um desejo do clube, que tem contrato com Ronaldo até o final do ano e gostaria de lucrar com a imagem do astro.

“Eu não tenho problema em fazer um jogo de despedida. Adoraria, mas não tem nada programado. Uma despedida da nação corintiana seria fantástico para mim”, afirmou o atacante nesta terça-feira.

Em junho, Ronaldo foi homenageado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Pacaembu. O ex-atacante chegou a jogar 15 minutos com a seleção brasileira na vitória de 1 a 0 sobre a Romênia .

“Nem pelada estou jogando. Me negócio agora é golfe no domingo”, disse o atacante. “Estava complicado jogar. O pessoal se confundia entre dar a bola no pé e dar 10 metros na frente para correr”, brincou.

Conselhos para Neymar
Ronaldo participou do lançamento de uma rede de relacionamentos voltada ao futebol. O ex-jogador terá Zico como seu sócio no empreendimento.

Além desse negócio, Ronaldo é dono de uma agência de marketing esportivo, a Nine. A empresa tem como cliente o santista Neymar . Apesar da ligação, o “Fênomeno” evitou falar sobre a disputa entre Barcelona e Real Madrid para ter o atacante.

“Não sei de disputa nenhuma, não tem nada oficial”, afirmou. “A decisão é exclusiva dele (Neymar). Ele apesar de jovem tem maturidade para escolher seu futuro. Já fez até filho, pode definir isso”, completou Ronaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.