Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem jogar desde a Copa da África, Robben volta aos treinos

Holandês deverá voltar ao Bayern de Munique após as festas de final de ano, na intertemporada que o time fará no Catar, de 2 a 9 de janeiro

Gazeta Esportiva |

Um dos melhores jogadores do primeiro semestre de 2010 no futebol europeu, o holandês Arjen Robben realizou uma boa Copa do Mundo na África do Sul, mas lesionou-se após a competição. Em recuperação desde então, ele enfim foi liberado para os treinamentos de maior intensidade junto ao elenco, devendo voltar aos campos em janeiro.

É a primeira vez que o atleta fará um treino comum com o grupo, depois de fazer apenas corridas leves durante a recuperação de uma lesão muscular na coxa que o deixou de molho desde o mês de agosto, quando retornou aos treinos após as férias da Copa.

De acordo com o diretor executivo do Bayern, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge, o holandês deverá voltar ao time após as festas de final de ano, na intertemporada que o time fará no Catar, de 2 a 9 de janeiro. O retorno do jogador foi muito comemorado pelo ídolo da Baviera e da seleção alemã.

"Nossa maior contratação do mercado de inverno é Arjen Robben. Ele vai voltar a treinar e esperamos que esteja apto a retornar na primeira partida após a pausa de inverno", afirmou.

O jogador, camisa 10 do Bayern e melhor atleta da equipe no vice-campeonato da Copa dos Campeões de 2009/2010, também demonstrou alegria ao dar um passo maior na sua recuperação.

"Estou feliz por estar no final do meu processo de reabilitação. Espero voltar a jogar em janeiro", afirmou.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG