Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem jogar, Bobadilla deixa o Corinthians e volta ao futebol colombiano

Goleiro está acertado com o Atlético Júnior, segundo presidente do clube colombiano. Assessoria corintiana não foi localizada para confirmar

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882692545&_c_=MiGComponente_C

Apenas cinco meses depois de sua chegada e sem disputar uma partida sequer, Aldo Bobadilla não é mais goleiro do Corinthians. A informação foi confirmada nesta terça-feira por Arturo Char, presidente do Atlético Júnior, da Colômbia, novo clube do paraguaio.

AE
Bobadilla no Corinthians: cinco meses de treino e nenhum uma partida sequer

Bobadilla foi contratado pelo Corinthians em julho. Na ocasião, o clube procurava um substituto para Felipe, que estava afastado dos treinamentos e tinha sua saída dada como certa. Porém, o então reserva Júlio César foi alçado ao posto de titular e conseguiu uma sequência de boas atuações, deixando o paraguaio sem espaço.

No Atlético Júnior, Bobadilla voltará ao futebol colombiano, onde defendeu o Independiente de Medellín entre 2007 e 2010. Neste ano, chegou a jogar contra o próprio Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores.

A reportagem do iG tentou, sem sucesso, entrar em contato com a assessoria de imprensa corintiana para confirmar a negociação.

*Com EFE

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG