Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Jael, Santos troca Felipe Anderson por Robson na Libertadores

Clube só realizou uma mudança na lista e atacante Jael deverá ser inscrito para as quartas de final

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Felipe Anderson foi a única alteração da lista de inscritos do Santos para a sequência da Copa Libertadores da América. O atleta entrou na vaga de Robson, que jogará no Avaí próximo mês. A diretoria santista pretendia inscrever o atacante Jael, que deve ser anunciado como novo reforço da equipe, mas não conseguiu regularizar a documentação antes do prazo final para a inscrição

Desta forma, os dirigentes do Santos esperam acertar os últimos detalhes do acordo com Jael para inscrever o jogador para as quartas de final da competição continental, caso a equipe santista passe pelo América, do México, adversário do time nas oitavas de final.

A inscrição de Felipe Anderson era um pedido da torcida na lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, o técnico Adilson Batista, que comandava a equipe na ocasião, preferiu inscrever Robson, fato que causou um desgaste entre o treinador e os dirigentes do clube.

O regulamento da Copa Libertadores permite que os clubes troquem até três jogadores após o término da fase de grupos. No entanto, a inscrição deve ser feita 48 horas antes do início das fases de oitavas de final, quartas de final e semifinal.


 

Leia tudo sobre: santosfelipe andersonrobsoncopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG