Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem interesse, Palmeiras desiste de tentar recuperar mandos no Brasileiro

Time já tem palco definido para enfrentar Atlético-MG e Fluminense: o Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Gazeta Esportiva |

O departamento jurídico do Palmeiras desistiu de pedir recurso suspensivo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para evitar a punição de perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro, além de multa de R$ 10 mil. Como o time não tem mais pretensões na competição, aceitou enfrentar Atlético-MG e Fluminense atuando a 100 km de São Paulo.

"O motivo de não pedirmos é bem simples. Nós não temos mais pretensões no Campeonato Brasileiro. Nosso foco agora é a Sul-Americana. Além disso, o Palmeiras é uma equipe grande que tem muitos torcedores em todo o Estado", afirmou José Mauro Filho, advogado do Palmeiras, em declaração ao site Justiça Desportiva.

O Palmeiras foi punido por conta dos incidentes durante clássico contra o Corinthians, em 24 de outubro. Na condição de visitante, os torcedores do clube atiraram objetos por cima do Pacaembu, danificaram carros de imprensa e cuspiram naqueles que se dirigiam aos vestiários. Por não prevenir os problemas, o Corinthians foi punido com uma perda de mando de campo, já revertida.

O Palmeiras já tem palco definido para enfrentar Atlético-MG e Fluminense: o Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. A cidade do interior fez acordo com a diretoria palmeirense, incluindo uma série de regalias.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG