Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem ingressos, paraguaios protestam e acampam na frente do estádio

Venda de não sócios começa nesta terça, mas torcedores comuns do Cerro Porteño já procuram bilhetes

Samir Carvalho, enviado iG a Assunção |

Os torcedores comuns do Cerro Porteño estão revoltados com a diretoria do clube, já que não conseguem comprar ingressos para a partida decisiva contra o Santos , marcada para esta quarta-feira, no estádio Olla Azulgrana, válida pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Apesar da venda para não sócios começar apenas nesta terça-feira, alguns torcedores chegaram ao estádio na madrugada desta segunda, por volta das 3h (de Brasília), e prometem dormir no local e assim comprarem seus ingressos na manhã desta terça-feira.

Os torcedores alegam que a diretoria do clube prometeu que liberaria uma carga de bilhetes para não sócios, mas não cumpriu o prometido após ver a fila de torcedores em volta do estádio nesta segunda-feira.


“Somos fanáticos. Vamos dormir aqui para comprar ingressos para o jogo, não vamos desistir. A diretoria disse que teria ingressos para não sócios hoje (segunda-feira), mas não é verdade, eles mentiram”, afirmou o estudante Elias Gonzalez, de 18 anos.

A assessoria de imprensa do Cerro Porteño alega que houve um mal entendido, mas também não garante que os torcedores terão ingressos disponíveis nesta terça-feira. Isso porque o clube acredita que os sócios podem comprar todos os 25 mil ingressos colocados a venda para a partida. Até o início da tarde desta segunda-feira, já haviam sido vendidos quase 15 mil ingressos.

Para não ficarem de fora do jogo, vários torcedores estão se associando ao clube nesta segunda-feira para comprar ingressos. Desta forma, além da fila de sócios para adquirir a entrada, outra fila com dezenas de torcedores foi formada para cadastrar os novos sócios. Atualmente, o Cerro possui mais de 17 mil sócios, mas espera aumentar o número de associados após o jogo contra o Santos. 

No jogo de ida, realizado semana passada, no Pacaembu , o Santos derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0, gol do zagueiro Edu Dracena. Um empate já garante a equipe santista em mais uma final da competição, quando brigará pelo seu terceiro título continental.

Leia tudo sobre: SantosCopa Libertadores 2011Cerro Porteñoingressos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG