Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem improvisos, Abel escala time considerado ideal no coletivo

Mariano retorna após cumprir suspensão contra o Flamengo e Deco é a principal novidade no treino do Flu

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Com o retorno do lateral-direito Mariano, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo, e sem precisar improvisar, o técnico Abel Braga comandou um coletivo nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, e armou pela primeira vez desde que chegou ao clube o time considerado ideal no momento.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Sem poder contar com Fred, na Seleção Brasileira, e sem o argentino Conca, vendido recentemente para o futebol da China, o treinador escalou o Fluminense com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Marquinho, Ciro e Rafael Moura.

Na segunda parte da atividade, o treinador tricolor fez duas alterações no time titular, que venceu o coletivo por 1 a 0. Entraram o Fernando Bob e Matheus Carvalho, autor do gol, nos lugares de Carlinhos e Rafael Moura, respectivamente. Com a mudança, Abel deslocou Marquinhos para a lateral esquerda.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A boa notícia ficou por conta do retorno de Deco. Escalado entre os reservas, o meia participou de todo o coletivo, nada sentiu e deve ser relacionado para o jogo contra o Coritiba, sábado, às 18h30, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAbel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG