Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Higuaín, Real Madrid especula Klose, Adebayor e Valdez

Argentino não atua mais nesta temporada. Atualmente, clube espanhol conta somente com Benzema para seu ataque

Gazeta Esportiva |

O Real Madrid não chega a sofrer com a ausência do seu centroavante titular Gonzalo Higuaín, mas pode ter problemas caso mais um jogador se lesione. Sendo assim, a equipe espanhola começa a pensar em reforçar o elenco, e pode contratar grandes nomes da Europa que estão em baixa na atual temporada.

O clube merengue vem cogitando há algumas semanas a contratação do togolês Emmanuel Adebayor, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Roberto Mancini no Manchester City e pretende sair já na atual janela de transferências. O empecilho madridista seria a Juventus, que também quer reforçar seu ataque - mas já contratou o italiano Luca Toni, e buscaria peças de menor valor no mercado - além do preço do africano, de oito mihlões de euros (R$ 17,6 milhões).

O diário espanhol As noticia ainda um possível interesse do Real no alemão Miroslav Klose. De ótima fase na Copa do Mundo, o alemão continua sem ser lembrado pelo téncico do Bayern de Munique, o holandês Louis Van Gaal, e tabém cogita uma mudança de ares. O seu contrato se encerra no final da atual temporada, e a Juventus também demonstrou interesse no atleta.

Contra dois nomes de peso do futebol europeu, o time poderia gastar menos e se reforçar com um atleta menos famoso. O paraguaio Nelson Valdez, recém chegado ao Hércules, é visto com bons olhos pelo time branco e vive boa fase após quatro temporadas no Borussia Dortmund. Valdez custaria 5 milhões de euros (R$ 11 milhões) aos cofres merengues.

Leia tudo sobre: higuaínreal madridkloseespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG