Tamanho do texto

Saídas de Fábio Rochemback e Douglas também reforçaram necessidade de contratações

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Presidente Paulo Odone (E) e diretor Paulo Pelaipe buscam reforços para o Grêmio
O Grêmio começou o planejamento da temporada 2012 ainda no ano passado. Depois de contratar Caio Júnior, a meta era ter o grupo de jogadores definido até o dia 15 de dezembro. Não aconteceu.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A pré-temporada, em Bento Gonçalves, terminou em 14 de janeiro, o Gauchão está na quinta rodada e a busca por reforços continua. Reforçada pelas saídas de Fábio Rochemback e Douglas , a direção vasculha o mercado em busca de um zagueiro e dois meias.

“Estamos negociando com um zagueiro, vamos fazer contratações, estamos com algumas adiantadas, outras no início, e uma ou outra já finalizando. Na hora certa vamos anunciar, como sempre fizemos”, disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, após a vitória sobre o São Luiz no Gauchão .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Embora tenha chegado ao “limite financeiro”, ao oferecer 8 milhões de euros com a ajuda de investidores, o dirigente não descartou nova investida por Giuliano. O Dnipro recusou a oferta em no mês passado.

O técnico Caio Júnior não vê problemas em formar o grupo em meio às competições:

“É assim. São duas ou três peças. Não é fácil trazer grande jogadores, a direção está empenhada. Vão entrar no time e não irão prejudicar o entrosamento”.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta sexta-feira. No domingo, disputa o Gre-Nal.