Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem gols pelo time principal, atacante volta ao Inter sub-23

Dellatorre reforça o grupo nas oitavas de final da Copa Federação Gaúcha de Futebol

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Dellatorre, uma das grandes promessas da base do Inter, está de volta ao time sub-23. Após 12 jogos e nenhum gol pelo time principal, o garoto reforça a equipe na Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Aos 19 anos, Dellatorre integra a delegação que viaja nesta terça-feira para Santana do Livramento. Serão mais de seis horas dentro do ônibus. Na fronteira com o Uruguai, o Inter enfrentará o 14 de Julho, quarta-feira, 16h, pelas oitavas de final da Copa FGF.

E ainda: Construtora tenta última medida para ter Beira-Rio na Copa das Confederações

A partida de volta, em Porto Alegre, acontece no sábado. Se for chamado para o segundo jogo, Dellatorre ficará de fora do time principal, que enfrentará o Corinthians, domingo, 16h, no Beira-Rio

A competição serve para movimentar os clubes do interior do estado no segundo semestre. Inter e Grêmio participam com os jogadores de menor idade.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Na primeira fase, o Inter foi segundo colocado no grupo da região metropolitana, atrás do Novo Hamburgo. O Grêmio ficou em 3º. O atacante Siloé, que tem treinado com o grupo principal, é o artilheiro do time no torneio – cinco gols.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre Dellatorre 

Leia tudo sobre: InternacionalDellatorreBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG