Centroavante chegou conquistando a torcida do Palmeiras com muitos gols, mas já começa a ouvir críticas

selo

Até não muito tempo, a torcida do Palmeiras reclamava a falta de um centroavante confiável. Depois que encontrou Hernán Barcos , parece ter cessado a sua busca. O problema é que o argentino não marca gols há quatro jogos e, levando em conta o potencial do atacante, os torcedores já começaram a reclamar.

Centroavante quer usar o duelo com o Guarani para por fim à seca de gols
AE
Centroavante quer usar o duelo com o Guarani para por fim à seca de gols

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O próprio Barcos admite que não atravessa um bom momento, mas ressalta que a torcida deve ter os pés no chão. "Eu tive um início muito bom e até falei que não esperava fazer tantos gols em poucos jogos. Estou passando por um momento ruim, mas não perco a concentração e vou continuar trabalhando para os gols reaparecerem. Tenho certeza que, com tranquilidade, vou voltar a marcar", comentou ele.

Barcos será titular do Palmeiras neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Guarani , em jogo importante para os dois times, uma vez que uma vitória dos campineiros os colocará à frente do adversário da capital.

"Se o Guarani vencer, nos passa. Por isso, é um jogo importante e que conta muito para o nosso time. Não podemos perder e a ideia é conseguir um bom resultado para brigar por uma classificação melhor", destacou Barcos.

Leia mais: Jogador de campeonato estadual apanha mais que estrelas mundiais

Para o jogo deste domingo, às 16h, em Campinas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão, Luiz Felipe Scolari relacionou 19 jogadores. Os desfalques são Juninho (suspenso), além de Thiago Heleno, Valdivia e Luan, que seguem se recuperando de lesão.

Confira os 19 relacionados pelo Palmeiras:

Goleiros: Bruno e Deola;

Laterais: Artur, Cicinho e Gerley;

Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro;

Volantes: Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Márcio Araújo;

Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona, Wesley e Patrik;

Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Ricardo Bueno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.