Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Gilberto Silva e Werley, Victor prevê diálogo com nova dupla

Os defensores Vilson, Douglas Grolli, Naldo e Pablo são candidatos às vagas deixadas pelos jogadores lesionados

Gazeta |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei Luxemburgo terá de mudar sistema defensivos do Grêmio
Melhor time da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio terá grandes problemas para resolver antes de voltar a campo para manter a primeira colocação de seu grupo. Neste domingo, no estádio da Boca do Lobo, o time de Vanderlei Luxemburgo visita o Pelotas sem contar com a dupla de zaga titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diagnosticado com uma fratura na costela e ausente pelo período de dez dias, Werley ganhou a companhia do parceiro de zaga Gilberto Silva no departamento médico do Grêmio. O pentacampeão quebrou o nariz no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Avenida, após receber uma cotovelada de um adversário e não deve atuar por 20 dias.

Enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo define a nova dupla para os próximos jogos, o goleiro Víctor analisa o elenco gremista com otimismo, garantindo que a escolha entre os quatro nomes que concorrem às duas vagas pode ser feita de ‘olhos fechados’.

Veja também: Marcelo Moreno e André Lima estão liberados no Grêmio

"A gente fica triste pelas lesões, pois são companheiros de trabalho. Mas não podemos lamentar. Até porque temos jogadores do mesmo nível, que têm condições de ocupar a vaga. Temos que dar confiança para eles fazerem o melhor", afirmou o goleiro do Tricolor, que vê os defensores Vilson, Douglas Grolli, Naldo e Pablo no mesmo nível de Werley e Gilberto Silva.

Dentro de campo, o acerto dos detalhes será na base da conversa: "Vou seguir orientando, como sempre fiz, mas, sem dúvida, o diálogo e a comunicação serão ainda mais importantes desta vez".

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: campeonato gaúcho 2012grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG