Também na terça-feira, o Chievo recebe o Novara. Na quarta, Bari e Livorno duelam no San Nicola

Três partidas fecham a quarta fase da Copa Itália nesta semana. Na terça-feira, o Chievo recebe o Novara, no estádio Marc Antonio Bentegodi, enquanto a Fiorentina pega o Reggina, no Artemio Franchi. Na quarta, Bari e Livorno duelam no San Nicola.

Já sem Jovetic, Frey, Montolivo e Natali, o técnico da Viola, o sérvio Sinisa Mihajlovic, também não poderá contar com o atacante Alberto Gilardino, que se machucou durante a última partida do Campeonato Italiano, contra a Juventus, e só volta aos campos ano que vem.

O time da Toscana estreou na fase anterior da Copa Itália, eliminando o Empoli por 1 a 0. A equipe é a 14ª no Campeonato Italiano e, se superar o Reggina, enfrenta o Parma nas oitavas de final do torneio.

O Chievo, 10º colocado na Série A, também entrou apenas na terceira fase do torneio, batendo o Sassuolo por 2 a 0. A agremiação de Verona vai medir forças com o Novara, líder da segunda divisão italiana com 37 pontos. O vencedor pega o Palermo na próxima fase.

No outro jogo, o lanterna da primeira divisão Bari, que venceu o Torino na estréia, tem que vencer o Livorno, quinto na Série B, para ter a chance de jogar com o Milan nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.