Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Ganso, festa do título tem amigos de Neymar e muitas mulheres

Ausência de Ganso foi a mais sentida na boate, que ficou repleta de mulheres, convidadas pelos atletas

Samir Carvalho, iG Santos |

Os jogadores santistas comemoraram a festa do bicampeonato paulista entre a noite de domingo e segunda-feira em uma boate no centro da cidade de Santos. A festa teve a ausência do meia Paulo Henrique Ganso e contou com a presença dos amigos de Neymar e muitas mulheres, convidadas dos atletas.

As garotas, inclusive, chegavam em grupos de 10 de pessoas e aos poucos tomaram conta do local. A maioria dos jogadores casados não compareceu a festividade. Os zagueiros Edu Dracena e Durval, os volante Arouca e Danilo, o lateral Jonathan e o goleiro Rafael foram à casa noturna.

Apesar da alegria de vencer paulista, os atletas evitaram falar com a imprensa sobre a conquista. O meia Elano foi um dos poucos jogadores que aceitaram conversar com os jornalistas. Os atletas mais jovens, como o meia Alan Patrick, Felipe Anderson e Tiago Alves, foram os outros atletas que pararam para conversar com os repórteres sobre título conquistado.

 “São decisões, muitos jogos importantes. Temos que conviver com eles. Eu pedi para que eles me ajudassem já que tinha sido duas vezes campeão brasileiro e nunca do Paulistão”, disse Elano.

Neymar, escoltado por seguranças, respondeu rapidamente a duas perguntas dos repórteres antes de entrar no local. O lateral Pará colocou um capuz na cabeça para entrar na festa e entrou correndo na boate, ignorando a imprensa.

“Hoje é dia de comemorar, pois depois começa tudo de novo, quarta tem jogo de Libertadores”, afirmou Neymar.

Os dirigentes do Santos e o técnico Muricy Ramalho também não compareceram a boate. Os jogadores receberam folga do treinador e voltam aos trabalhos nesta terça-feira, visando o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América, diante do Once Caldas nesta quarta-feira, no Pacaembu.



 

Leia tudo sobre: santosneymarelanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG