Tamanho do texto

Treinador do Palmeiras prevê dificuldades nas próximas rodadas e quer novo nome para o Brasileirão

nullO Palmeiras segue no mercado buscando reforço para o Brasileirão de 2011. Apesar das dificuldades que encontra com nomes como Martinuccio e Henrique, o time mantém as esperanças de se reforçar e ainda pensa até em um lateral esquerdo.

Luiz Felipe Scolari até abriu o interesse na coletiva desta quinta-feira. Ele explicou que a saída de Gabriel Silva para a seleção brasileira sub 20 aumenta ainda mais essa necessidade.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu tenho hoje o Gabriel, tenho o Rivaldo, que não é lateral de origem, mas que quando joga por ali, pelo menos para mim me ajuda. E não tenho mais ninguém. Precisamos de um lateral, porque o Gabriel vai para a seleção e pelo que tenho visto dos convocados, pelo que foi a seleção anterior, provavelmente ele não será o titular e vai ficar na reserva. Aí quando voltar fica na mesma situação, precisando trabalhar por um mês e lá vai fumaça”, disse Felipão.

“Na situação que estamos, fica mais difícil não ter um lateral esquerdo. Se o Gabriel não saísse, não iria dizer nada. Agora é esperar o fim da Copa América e provavelmente vamos receber o Valdivia e temos um grupo bom para brigar”, completou.

Coloque seu time em 1º do ranking na Torcida Virtual do iG Esporte

Com 14 pontos em sete jogos disputados, Luiz Felipe Scolari mostra satisfação com as últimas atuações de seu time e elogia o espírito de seu elenco, sempre muito competitivo. Ele destaca a força coletiva e não individual.

“É isso mesmo. Nunca falamos aqui que temos os melhores. Nós temos um bom grupo e sempre falamos que com esse grupo, com boa vontade, com organização tática, a gente iguala muitas vezes aos melhores do Brasil. Se seguirmos nesse nível do início do ano, temos boas possibilidade sim de irmos bem”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.