Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem futuro definido, Alex promete ouvir Fenerbahçe

Meia tem contrato até maio de 2011 e deu prioridade para o time turno na renovação do contrato

Gazeta Esportiva |

Até maio de 2011, o meia Alex está vinculado ao Fenerbahçe, da Turquia. Depois, o jogador que alcançou sucesso por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro não sabe onde vai jogar. Em comunicado em seu site oficial, o atleta ressalta que ainda não pensou sobre o futuro.

"Tenho recebido muitas perguntas sobre qual será meu futuro a partir do término do meu contrato com o Fenerbahçe. Sinceramente, ainda não cheguei a uma decisão", afirmou o jogador, de 33 anos.

Por enquanto, Alex antecipa apenas que o Fenerbahçe estaria um passo adiante para uma renovação. "Por respeito ao Fenerbahçe e pela história que formei aqui, minha prioridade é conversar com o Fenerbahçe e ver se eles imaginam contar comigo por mais tempo. Caso eles não tenham interesse, só então vou ouvir outros clubes. Mas vou falar com o Fenerbahçe primeiro", reiterou.

Apesar do sucesso alcançado em Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex não dá 100% de certeza sobre uma vantagem dessas equipes em uma futura negociação com o futebol brasileiro. O jogador deixa a entender de que pretende priorizar a vontade familiar.

"No Brasil, muito se comenta sobre Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro devido as minhas boas passagens por esses clubes, mas essas passagens não são garantia de um possível acerto. Tenho muito respeito e um carinho enorme por Palmeiras e Cruzeiro e nunca escondi que sou torcedor do Coritiba, mas como disse, isso não é garantia", comentou Alex, que seguiu em seu raciocínio.

"É uma decisão complicada. Envolve muitas coisas e sempre procuro agir com a cabeça fria, pensando no melhor para mim e, principalmente, para minha esposa e filhos. Desta vez não será diferente", encerrou o meia. 

Leia tudo sobre: futebol internacionalturquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG