Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Fred, Flu fez seu primeiro treino em Volta Redonda

Atacante defendeu a Seleção contra a Argentina e deve se integrar ao elenco ainda nesta quinta-feira

iG Rio de Janeiro |

Ralff Santos/Fluminense/FC
Flu treinou nesta quinta-feira em Volta Redonda sem o capitão Fred
A delegação do Fluminense já está em Volta Redonda, mas Fred ainda não. Sem seu capitão, que defendeu a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina, em Belém, o técnico Abel Braga comandou um treinamento alemão nesta quinta-feira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta redonda, local da partida contra o Santos, no próximo sábado, às 18h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

A expectativa é que o capitão tricolor chegue à Cidade do Aço ainda na noite desta quinta-feira ou, no máximo, na manhã de sexta, quando participará de sua única atividade com o restante do elenco antes do jogo contra a equipe paulista.m no campo do Metalcraft.

O Fluminense chegou a Volta Redonda com 28 jogadores. Além de Fred, o zagueiro Gum, praticamente fora do Brasileirão, Araújo e Matheus Carvalho. No entanto, Abel levou duas promessas do time de juniores: Lucas Patinho, convocado para defender o Brasil no Pan-Americano de Guadalaraja-MEX, em outubro, e Eduardo, que recentemente foi contratado do Fortaleza.

Entre para a torcida virtual e opine sobre a preparação do Flu

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG