Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem força máxima, Barcelona faz 5 a 1 no Ceuta e passa às oitavas

Messi fez um dos gols da goleada após receber passe de Thiago Alcântara, filho do ex-volante brasileiro Mazinho

Gazeta Esportiva |

O Barcelona entrou em campo com uma equipe alternativa, no Camp Nou, sem suas maiores estrelas. Mesmo assim, o time catalão teve dificuldades para golear o Ceuta por 5 a 1 e garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Rei, o que já estava encaminhado após o triunfo por 2 a 0, fora de casa.

O baile começou cedo. Logo aos dois minutos de bola rolando, Nolito abriu o placar com um belo gol por cobertura. Aos oito minutos, foi a vez de Gabriel Milito marcar. Ainda na primeira etapa, Guzmán diminuiu a vantagem do Barça, que poderia ter sido mais elástica se Boján não desperdiçasse cobrança de pênalti, chutando na trave. No lance, Vitor foi expulso e deixou o Ceuta com dez.

Engana-se quem pensa que os donos da casa diminuíram o ritmo no segundo tempo: logo aos quatro minutos, Pedro marcou o terceiro. Para completar, o argentino Lionel Messi saiu do banco de reservas aos 16 minutos e entrou no lugar de Pedro. Com ele em campo, as coisas ficaram ainda mais fáceis.

Aos 18 minutos, Messi chutou, o goleiro deu rebote e Boján aproveitou o rebote para balançar as redes. Para fechar a conta, Messi recebeu passe do inspirado Thiago Alcântara - filho do brasileiro Mazinho, que atua nas seleções de base espanholas - e deixou sua marca, dando números finais ao jogo. 

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG