Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem folga, Corinthians se reapresenta após goleada no São Paulo

Tite observa reservas antes de duelo contra o Bahia, na quarta-feira, em Salvador

Gazeta |

O elenco do Corinthians mal teve tempo para comemorar a goleada histórica de 5 a 0 sobre o São Paulo, na tarde de domingo. Os jogadores se reapresentaram para os trabalhos no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após a partida. O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira, diante do Bahia, no Pituaçu. 

Bruno Winckler
Tite observa treino ao lado de Fábio Carille

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Foram a campo somente os atletas que não atuaram ou atuaram pouco no Pacaembu, como o atacante Emerson - que entrou na etapa final - e o meia Alex - que deverá ser inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Já os titulares permaneceram na academia e foram a campo apenas observar os trabalhos dos colegas.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Tite observou os trabalhos sob uma garoa fina ao lado do auxiliar Fábio Carille. O treinador definirá o time que pega o Bahia na terça-feira. Suspenso, Paulinho é desfalque. Edenilson deve ser o substituto, mas técnico citou até Bruno Octávio como opção .

Com o triunfo de domingo, o Corinthians soma agora 13 pontos e aparece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do São Paulo, que disputou um jogo a mais.

Leia tudo sobre: corinthianssão paulogenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG