Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Fierro, Luxemburgo escala Marquinhos

Meia chileno teve problemas particulares e não vai poder enfrentar o América, sábado, em Edson Passos

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo terá apenas uma mudança em relação ao time da estreia contra o Volta Redonda. O chileno Fierro teve um problema particular e não vai enfrentar o América, sábado, em Edson Passos. O substituto será Marquinhos, que atuou como titular no coletivo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

"Vou colocar o Marquinhos fazendo o lado direito para manter o esquema que iniciamos o jogo com o Volta Redonda", comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo, referindo-se ao esquema 4-2-3-1.

O restante do time será o mesmo. O chileno Maldonado ainda não foi inscrito, pois sua documentação do Central Española, do Uruguai, só chegou na quinta-feira. Como a Federação do Rio está fechada, ele só será regularizado na próxima semana. Ainda assim, depois de confirmado no boletim da entidade, ele precisará cumprir suspensão de um jogo pela expulsão na final da Taça Rio de 2010.

Já o argentino Bottinelli ainda não voltou ao Brasil. Segundo a diretoria, ele está resolvendo as últimas pendências de seu visto de trabalho na Argentina e deve chegar neste fim de semana.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG