Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Fernandinho, Chiquinho deve estrear no Vitória. Alison volta

Lateral-esquerdo foi contratado recentemente e já deve jogar. Zagueiro cumpriu suspensão e está liberado

Gazeta |

Os últimos resultados negativos da equipe do Vitória fizeram o G4 ficar distante e a demissão de um treinador (Geninho) sempre mexe com o grupo, mas um triunfo nesta terça-feira, diante do Náutico , às 21h50 (de Brasília), nos Aflitos, pode trazer a confiança de volta ao time. Para isso, o Vitória deve contar com reforços.

O técnico interino Ricardo Silva terá o que Geninho queria: Chiquinho está a disposição para estrear pela lateral esquerda. Outro que deve aparecer no time titular é o zagueiro Alison, que cumpriu suspensão automática na derrota para a Portuguesa, por 2 a 0, em casa.

A chance de o lateral fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Vitória cresceu ainda mais após o jogo contra a Lusa, em que o titular Fernandinho levou o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para o duelo seguinte, cedendo a vaga para algum atleta do elenco.

A equipe busca uma recuperação após duas derrotas seguidas, para Goiás, por 4 a 1, e Portuguesa, por 2 a 0. Lúcio Flávio e Geraldo, que fizeram suas estreias no meio-campo da equipe no último jogo, devem ser titulares.

Os baianos ocupam a oitava posição da tabela, com 17 pontos, distantes seis dos quatro primeiros colocados.

Leia tudo sobre: vitórianáuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG