Atacante do Corinthians ficará até o dia 20 de junho sem treinos para ganhar fôlego

O Corinthians deu uma semana de folga para  Liedson . Com dores crônicas no joelho esquerdo, o atacante  de 33 anos não tem férias desde o fim da temporada europeia em 2010. Ele ganhou um descanso até segunda-feira para poder se recuperar.

Liedson ganhou uma semana de folga no Corinthians
Futura Press
Liedson ganhou uma semana de folga no Corinthians

Siga a página do iGCorinthians no Twitter

Como o Corinthians não atua neste fim de semana, todo o elenco folgará no sábado e no domingo. Liedson se reapresenta com os companheiros na segunda-feira, dia 20. O atacante já não participou dos treinos de regeneração física nesta segunda-feira.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

"Liedson vai ter cuidados. Ele não teve férias e esse período sem jogos foi bom para ele, que poderá descansar um pouco", disse o técnico Tite.

Desde o final do Campeonato Paulista Liedson vem recebendo tratamento especial da comissão técnica e dos preparadores físicos do clube. Ele teve alguns dias de folga após a Copa do Mundo de 2010, mas desde então não parou. Jogou com o Sporting de Lisboa até o final de janeiro, quando transferiu-se para o Corinthians.

No período em que está no clube, Liedson ganhou folga apenas em um jogo, contra o Mirassol, no Campeonato Paulista. Willian foi seu substituto nesse jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.