Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem fazer mistério, Cuca define time titular do Cruzeiro

Gilberto e argentino Montillo serão responsáveis pelas jogadas criativas. Marquinhos Paraná e Henrique ficarão com a marcação

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca já tem o time base do Cruzeiro para os primeiros jogos da temporada. A revelação foi feita pelo próprio treinador, que adiantou que o veterano Gilberto e o argentino Montillo serão responsáveis pelas jogadas criativas da equipe, enquanto Marquinhos Paraná e Henrique estarão encarregados da marcação.

A formação foi testada no primeiro coletivo do Cruzeiro no ano e, pelo visto, já ganhou a confiança de Cuca. Dessa forma, a Raposa deve entrar em campo, pelo menos no amistoso contra o Cuiabá-MT na próxima quinta-feira (na Toca da Raposa), e no domingo contra o Uberlândia (no Parque do Sábia) com a seguinte formação: Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.

"Comecei um trabalho e já tirei diversas conclusões. Alguns não puderam trabalhar, no caso específico, o Fabrício. Então, é o Marquinhos Paraná e o Henrique. Um mais marcador, que é o Marquinhos, uma saída boa do Henrique, com dois meias, o Montillo e o Gilberto, e dois atacantes, que no coletivo foram o Thiago Ribeiro e o Farias, entrando depois o menino Dudu", analisou o treinador.

O comandante da equipe celeste disse que o entrosamento e o ritmo do time que terminou a temporada passada será atingido com os treinos e jogos, e ressaltou a importância de iniciar a pré-temporada, já com os dois jogadores de armação do time: Montillo e Gilberto.

"Foi o primeiro coletivo do ano, 55 minutos, bem trabalhadinho. Lógico que até você pegar de novo aquele ritmo do ano passado vai demorar um pouco. A equipe não teve surpresa nenhuma, é a mesma do ano passado, praticamente. Sempre falamos que os nossos titulares, principalmente no meio, eram o Montillo e o Gilberto, e estamos podendo fazer uma pré-temporada com os dois. Eles estão muito bem, o que nos deixa felizes. A princípio a equipe é essa", confirmou o treinador.

Leia tudo sobre: cruzeirocuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG