Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Fabinho, Bahia deverá ter dois retornos diante do Palmeiras

Volante foi expulso diante do Internacional. Jancarlos e Titi devem retornar ao time comandado por René Simões

Gazeta |

Após empatar em casa com o Internacional neste domingo, o Bahia já começa a pensar no duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Canindé. Contra a equipe paulista, que vem em momento ruim - já são quatro partidas sem vitória -, o time não poderá contar com o volante Fabinho, que foi expulso diante do clube gaúcho.

Enquanto o experiente volante ficará fora da próxima rodada, o técnico René Simões contará com a volta do zagueiro Titi, que não atuou diante do Inter por questões contratuais. Outro provável retorno é do lateral direito Jancarlos, que já realiza treinos físicos desde a última semana, e pode retomar a vaga de titular, ocupada por Gabriel diante do Colorado.

Com o resultado deste domingo, o Bahia acumulou seu sétimo empate em 16 jogos - a equipe é a que mais teve resultados iguais no torneio, junto com o Flamengo. Atualmente com 19 pontos, o time baiano está na 13ª colocação, com boa margem de vantagem para a zona de rebaixamento, que tem o Atlético-MG como primeiro time entre os quatro piores, com 15 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG