Para zagueiro do Atlético-MG, nem sempre a troca de treinador é garantia de bons resultados no Brasileiro

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leonardo Silva não consegue encontrar uma explicação para a fase ruim vivida pelo Atlético-MG . O defensor garante que os jogadores estão se dedicando dentro de campo, mas que os resultados não têm surgido. Segundo ele, o momento é de continuar trabalhando para que a equipe volte a vencer na competição.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Não tem que atribuir as derrotas a nada. Não tem mais o que falar, não tem explicação. A gente trabalha, trabalha, trabalha, se dedica em campo, mas as coisas não estão acontecendo. Só nós, dentro de campo, é que podemos reverter esta situação. A gente tem tudo para sair desta situação, basta a vitória chegar, o time embalar, para gente dar sequência no campeonato", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Leonardo Silva marcou duas vezes contra o Avaí, na última vitória do Atlético-MG no Brasileiro
AE
Leonardo Silva marcou duas vezes contra o Avaí, na última vitória do Atlético-MG no Brasileiro
Leonardo Silva também saiu em defesa do técnico Dorival Júnior afirmando que uma troca de treinador poderia atrapalhar mais do que ajudar neste momento. O defensor acredita que a mudança que tem que ocorrer e no espírito do grupo e não no comando técnico.

"No futebol já foi provado que não adianta ficar mudando, que aí mesmo é que o resultado não vem. Tem que confiar no grupo e no comando que tem feito tudo para nos ajudar e nos passar o melhor. Infelizmente, as coisas não vêm acontecendo. No momento, não é hora de mudança, no meu ver. Temos é que mudar nosso espírito em campo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.