Bruno Rodrigo entra na vaga de Ibson. Diogo e Henrique jogam nos lugares de Neymar e Ganso

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino-tático nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com Neymar e Ganso , defendendo a seleção brasileira , o treinador escalou a equipe com três zagueiros.

Muricy Ramalho comandou treino-tático com três zagueiros, e escala Diogo ao lado de Borges no ataque
Futura Press
Muricy Ramalho comandou treino-tático com três zagueiros, e escala Diogo ao lado de Borges no ataque

Desta forma, Bruno Rodrigo, que interessa ao Grêmio, ganhou uma vaga na equipe titular. Ele treinou do lado direito da zaga, enquanto Durval jogou na esquerda e Edu Dracena fez o zagueiro da sobra, jogando centralizado no setor.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Com a entrada do terceiro zagueiro, o volante Ibson ficará como opção no banco de reservas. Sem Ganso, Henrique será mantido no meio-campo e jogará ao lado de Arouca e Elano. No ataque, Diogo ocupa a vaga de Neymar e formará dupla com Borges.

"O Muricy tem passado que confia no grupo do Santos. Com dois ou três zagueiros, não importa, vamos fazer o melhor. O elenco é qualificado e vamos procurar fazer o que ele passou em relação ao esquema tático, e esperamos vencer", afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Outra novidade no time é o retorno de Léo na lateral-esquerda. Sendo assim, Pará, que jogou improvisado na vitória contra o Ceará no último domingo, no Pacaembu, volta para a ala-direita.

O Santos deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena, Durval; Pará, Arouca, Henrique, Elano, Léo; Diogo e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.