Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem estrelas em campo, Suécia e Alemanha fazem amistoso

Seleções vão fazer testes em duelo que está marcado para Gotenburgo, cidade sueca

Gazeta Esportiva |

Em Gotenburgo, a Alemanha enfrenta nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), a Suécia, em jogo amistoso. Porém, quem gostaria de assistir um eventual duelo entre Mesut Ozil e Zlatan Ibrahimovic será frustrado, já que os dois treinadores optaram por preservar as principais estrelas de cada seleção e realizar testes.

Pela Mannshaft, o lateral Philipp Lahm está fora do jogo e Bastian Schweinsteiger será o capitão. No ataque, Miroslav Klose é desfalque por estar lesionado, abrindo espaço para Mario Gómez - que também substitui o centroavante no Bayern de Munique e vem marcando muitos gols.

O goleiro Rene Adler reassume a camisa 1, que perdera antes da Copa do Mundo por uma contusão nas costas. Destaques do Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão, o lateral esquerdo Marcel Schmelzer e o meia Kevin Grosskreutz são outros que devem ser titulares.

Na Suécia, Ibrahimovic foi poupado para descansar. Com isto, o ataque do PSV Eindhoven - formado pelo centroavante Marcus Berg e o velocista Ola Toivonen - deve atuar junto também com a camisa amarela da seleção. Já a armação deve ficar por conta de Rasmus Elm, de 22 anos, destaque do AZ Alkmaar neste Campeonato Holandês.

Leia tudo sobre: alemanhaamistosofutebol internacionalsuécia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG