Tamanho do texto

Meia, que atuou no Ceará no Brasileirão 2011, não está nos planos de Dorival Júnior para o Inter em 2012

Futura Press
Thiago Humberto não foi aproveitado pelo Inter e foi emprestado ao Ceará para o Brasileirão 2011
O meia Thiago Humberto , do Internacional , e que defendeu o Ceará no último Campeonato Brasileiro , está perto de ser emprestado por um ano para a Portuguesa . Mesmo sem ter a negociação oficializada, o jogador não poupou elogios à Lusa, que vai disputar o Campeonato Paulista , a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2012.

"Trata-se de um grande clube do futebol brasileiro e que fez uma excelente temporada. É um time de respeito e acredito que em 2012 permaneça no caminho dos títulos, até por que a Portuguesa disputa grandes competições na próxima temporada", afirmou o meia.

Leia também: Inter define R$ 1,5 milhão para liberar Bolívar ao Flamengo

Thiago Humberto se destacou atuando pelo Barueri e foi contratado pelo Internacional em 2010. Entretanto, ele nunca conseguiu se firmar na equipe gaúcha e só atuou pela equipe B, sendo em seguida emprestado ao Vitória e, posteriormente, ao Ceará .

Como seu vínculo com o time colorado vai até 2015 e o técnico Dorival Júnior não pediu sua incorporação ao elenco do Inter, o meia deve ser emprestado por mais temporada, provavelmente para a Lusa. Mesmo com o desinteresse da equipe gaúcha, Thiago Humberto mantém a esperança de ter sucesso atuando no Beira-Rio.

E ainda: "D-D-D, Da-Da-Da", Inter busca apelido para o novo ataque

"Espero realizar boas apresentações pelo meu próximo time e conquistar títulos. Tenho contrato com o Inter até 2015 e quero também voltar a vestir esta grande camisa no futuro", declarou o jogador.