Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem espaço no Atlético-MG, meia Yuri é emprestado ao Boa Esporte

Jogador de 22 anos foi observado por Cuca durante a pré-temporada, mas não teve a oportunidade de jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Yuri posou como jogador do Atlético em 2012, mas não jogou e foi emprestados ao Boa Esporte
Incorporado ao elenco do Atlético-MG em janeiro, o meia Yuri deixou o clube e voltou para o Boa Esporte , equipe que defendeu na Série B do ano passado. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Atlético-MG em 2008, mas desde então teve poucas chances na equipe profissional. Foram somente 12 partidas, sendo cinco no primeiro ano e sete em 2009. A última vez que atuou com a camisa alvinegra foi na derrota para o Vitória pela do Brasil de 2009, ainda com o técnico Emerson Leão .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

A partir de então o meia não teve mais oportunidades com os treinadores do Atlético-MG e deixou o clube para defender o Marítimo, de Portugual. Depois de uma temporada no futebol português, Yuri retornou ano passado, mas foi emprestado novamente, dessa vez para o Boa Esporte. Depois da rápida passagem por Varginha, o jogador participou da pré-temporada atleticana por recomendação do técnico Cuca .

Leia também: Coletivo do Atlético-MG é marcado por briga entre dois jogadores

No entanto ele não teve chance de jogar, nem sequer ficou no banco de reservas nas três partidas que o time disputou do Campeonato Mineiro. Última opção do treinador para o setor, já que Cuca conta com Bernard , Danilinho , Escudero , Mancini , Nikão e Leleu , Yuri achou melhor trocar de clube e ter chance de atuar. Já a sua ligação com o Atlético-MG vai até abril de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Através de sua conta no Twitter, o jogador agradeceu o apoio e explicou o motivo de sair do Atlético-MG mais uma vez. “Agradeço a oportunidade dada pelo treinador Cuca.Mas agora é sair em busca do meu espaço no futebol e, principalmente, jogar! Obrigado!”, escreveu Yuri, que vai ficar no Boa Esporte até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBoa EsporteMineiro 2012Yuri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG