Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem espaço, Marcelo Batatais não renovará com São Caetano

Goleiro Luiz, que está há nove anos no clube do ABC, ainda não foi procurado para renovação

Gazeta |

O São Caetano segue reformulando seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da contratação de Nunes e Eli Sabiá, o elenco deve sofrer uma baixa. O experiente zagueiro Marcelo Batatais , que tem vínculo com o clube até dia 30, não deverá renovar.

Aos 36 anos, o jogador soma passagens por Cruzeiro, Coritiba e Vitória. No São Caetano está desde 2009 e tem mais de 100 jogos pelo clube. Na atual temporada, porém, Batatais perdeu espaço e só entrou em campo nove vezes, durante o Campeonato Paulista.

"Ele já está conversando com outros clubes e entramos em acordo. Devemos rescindir o contrato dele antes do término para que possa defender outra equipe", declarou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, ao "Diário do Grande ABC".

O goleiro Luiz, que está há nove anos no clube, tem seu contrato encerrado em dezembro e ainda não foi procurado para uma renovação - a partir de julho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Nairo, porém, assegura que a intenção é permanecer com o jogador.

"Queremos contratar e não nos desfazer de ninguém. Vamos manter o elenco até o fim da temporada porque queremos que este ano seja vitorioso para o São Caetano", afirmou o mandatário, também em relação a Eduardo, artilheiro do time, que vem recebendo sondagens de outros clubes.

Leia tudo sobre: São CaetanoMercado da bolaMarcelo Batatais

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG