Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem espaço, Defederico admite que pode deixar Corinthians

Argentino já está fora da lista para o último jogo do time no ano e não deve seguir no clube em 2011

Gazeta Esportiva |

Matias Defederico deu uma declaração importante sobre seu futuro, às vésperas da decisão do Campeonato Brasileiro. O argentino admitiu na noite de sexta-feira que, por falta de espaço no Corinthians, não deve continuar no clube em 2011, dois anos antes do fim de seu contrato.

"Meu futuro ainda está indefinido, mas é quase certo que não vou ter espaço no Corinthians no ano que vem. A saída e a maior possibilidade. Vou estar sempre agradecido pelo apoio e carinho da Fiel, mesmo sem ter jogado todo o futebol que queriam ver", disse o meia, pelo twitter.

Antes mesmo que Tite divulgasse os jogadores relacionados para o confronto deste domingo contra o Goiás, que pode dar o quinto título nacional ao clube, Defederico antecipou que está fora da lista. "Não vou para o jogo, mas vou torcer para ganharmos este Brasileirão", revelou.

Contratado na temporada passada junto ao Huracán, com 20 anos de idade, na condição de promessa do futebol argentino e pelo valor de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,5 mi na ocasião) - por 80% de seus direitos econômicos -, o meia tem vínculo com o Corinthians até 2013.

A diretoria corintiana, envolvida na última partida do time no ano, ainda não se pronunciou a respeito. Porém, pelo investimento feito no jogador, é provável que ele seja usado como compensação financeira em uma eventual contratação para a disputa da Copa Libertadores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG