Tamanho do texto

Treinador disse que o atacante do Flamengo demorou para voltar para voltar a jogar um bom futebol

O técnico Muricy Ramalho foi questionado sobre o retorno do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho para a seleção brasileira . No entanto, o treinador não demonstrou muita empolgação ao falar sobre a convocação do atleta para os novos amistosos do Brasil. Por outro lado, Muricy “rasgou elogios” ao lateral-direito Danilo , do Santos , principal surpresa na lista de Mano Menezes.

“É mérito total do jogador, que, até pouco tempo, não era conhecido. É um jogador que atua em três posições, é importante ter um jogador desse tipo no grupo, tem excelente qualidade técnica e física”, afirmou Muricy Ramalho, que foi cauteloso ao comentar o retorno de Ronaldinho Gaúcho.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Importante desde que esteja como está agora, não adianta por jogador experiente com os mais jovens, não estando como agora. Como futebol e seleção é momento a gente acha que está correto, porque a seleção precisa de experiência. Volto a repetir: foi convocado pelo que ta jogando, pois demorou tempo para dar resposta, vem da Europa diferente e demora na adaptação”, disse.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Em relação a Danilo, o treinador não poupou elogios, porém lamentou a ausência do jogador na equipe santista. Além da convocação para a seleção de Mano Menezes, o lateral serve a seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria na Colômbia. O Brasil jogará a decisão contra Portugal neste sábado.

“Claro que (a convocação) prejudica o nosso trabalho aqui, mas para o jogador é muito importante. Ele tem tudo para se firmar na seleção”, concluiu.

Muricy Ramalho não demonstrou empolgação com a convocação de Ronaldinho Gáucho
AE
Muricy Ramalho não demonstrou empolgação com a convocação de Ronaldinho Gáucho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.