Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Elias, Jorginho busca opções para a camisa 10 do Figueirense

Para substituir o meia na partida contra o Corinthians, Leandro Chaves e Fernandes surgem como as primeiras opções

Gazeta |

No próximo sábado, às 18h, o Figueirense enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, para tentar fugir do jejum de vitórias, que já dura dois jogos, e ganhar moral para a sequência da Série A. O problema está no desfalque de um dos principais jogadores da equipe: Elias.

O camisa 10 da equipe de Santa Catarina vem realizando boas atuações e criando as principais jogadas ofensivas do time, mas na partida contra o Fluminense, levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão contra o líder Corinthians.

A dor de cabeça do técnico Jorginho começou já aos cinco minutos do duelo contra o Flu, quando o meia encostou sua mão na bola e o árbitro amarelou o jogador, interpretando o ato como intencional por parte de Elias.

Para substituir o meia, Leandro Chaves e Fernandes surgem como as primeiras opções, com a concorrência de Wellington, que corre por fora na disputa pela camisa 10.

No Rio de Janeiro, Leandro Chaves entrou aos 20 minutos da segunda etapa e deixou Fernandes no banco, porém a escolha pode ter sido apenas para poupar o atleta, que já está com 33 anos, para a partida diante do líder da competição.

O Figueirense faz uma campanha regular e está estacionado no meio da tabela, na 10ª posição, com 23 pontos, enquanto o Timão é líder, com 37, três a mais que o segundo colocado Flamengo.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG