Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dúvida na zaga, Tite aguarda confirmação de Liedson na frente

Técnico disse que o atacante tem sofrido com um problema que limita sua velocidade em campo

Gazeta |

A formação titular do Corinthians para a partida de domingo, diante do Atlético-GO, só não está confirmada do meio-campo para frente. Tite ainda não sabe se poderá contar com Liedson, que sente dores no joelho esquerdo. Se ele estiver à disposição do técnico, Jorge Henrique é o mais cotado para deixar a equipe inicial.

"Tento sempre contar com o Liedson. Na semana passada, conversando com ele, me disse 'professor, quando eu arranco em velocidade, essa limitação me restringe'. Não só retira a capacidade de velocidade dele como deixa o cara chateado. Tomara que eu possa contar com o Liedson para o final de semana", disse o treinador, que não dispõe do artilheiro há duas rodadas (contra Bahia e Vasco).

Na segunda-feira, o camisa 9 foi ao CT Joaquim Grava durante a folga coletiva do elenco para fazer tratamento no joelho esquerdo. O médico Ricardo Galotti disse que o atleta não referiu nenhum incômodo no local em que sofre dores recorrentes, mas que continuaria em observação até provavelmente quinta-feira. De qualquer forma, é dúvida para o duelo com o time goiano.

Atrás, a primeira linha de quatro está confirmada com o lateral direito Alessandro, o lateral esquerdo Fábio Santos e a dupla de defesa formada por Paulo André e Leandro Castán. "A própria escalação deles no último jogo comprova isso. A oportunidade surge às vezes para um, às vezes para outro. Eu tenho que analisar o nível técnico de todos", argumentou o técnico.

Os únicos desfalques certos até o momento são o volante Ralf, que serve a seleção brasileira e deve ser substituído por Moradei, e o atacante Emerson, que já não atuou no domingo pelo terceiro cartão amarelo e desta vez cumpre gancho pelo vermelho recebido no mesmo jogo.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG