Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Douglas, Marquinhos é o favorito para atuar no Grêmio

Julinho Camargo aponta outros quatro jogadores como candidatos a enfrentar Figueirense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Suspenso por mais três jogos, resultado da expulsão no empate com o Avaí, Douglas só enfrentará o Figueirense, quarta-feira, se o Grêmio obtiver o efeito suspensivo solicitado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) . Enquanto não há definição sobre o caso, o técnico Julinho Camargo projeta o time com alternativas ao camisa 10. Marquinhos , o reserva imediato, é o favorito para entrar em campo em Florianópolis.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Ele, aliás, foi quem exerceu a função no treino da manhã de sexta-feira no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul um dia após ter reclamado da reserva . Porém...

"É uma possibilidade muito clara para mim, mas ainda há Miralles, Mithyuê, Pessalli e Roberson. O Marquinhos é da posição, e o Miralles vem a cada dia entendendo o nosso trabalho. O entendimento sobre forma de jogar, composição, está melhorando, e essa dúvida eu devo levar até momentos antes do jogo", disse Julinho.

Outra dúvida é na lateral esquerda. Com a venda de Neuton, Bruno Collaço assumiu a posição embora Lúcio tenha se recuperado de lesão.

"Estou feliz com o retorno do Lúcio, assim como fiquei feliz com a atuação do Bruno contra o Coritiba. Isso me dá a segurança de trabalhar com um pouquinho de tranquilidade nesta posição", finalizou o técnico.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011marquinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG