Tamanho do texto

Meia participou normalmente do treino físico na manhã desta quinta-feira e pode enfrentar a Portuguesa

Rivaldo não é mais preocupação para o departamento médico do São Paulo . Depois de fazer trabalho separado do restante do elenco nos treinos de terça e quarta-feira por conta de dores na coxa direita, o veterano participou normalmente da atividade física realizada nesta manhã e está liberado para jogar.

Como na última terça-feira, o São Paulo treinará em dois períodos nesta quinta. E pela manhã, o trabalho foi concentrado mais uma vez na parte física, o que não impediu Rivaldo de participar da atividade. O camisa 10 mostrou estar recuperado e fez todos os exercícios exigidos pelo preparador Riva Carli.

O médico do São Paulo, José Sanchez, explicou que Rivaldo já está liberado por não sentir mais nenhuma dor. Assim, o jogador volta a ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegani e só deve ser poupado do jogo de domingo contra a Portuguesa caso a comissão técnica decida poupá-lo para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Treze-PB.

No último treino coletivo, sem contar com Rivaldo, Carpegiani escalou o São Paulo com três volantes e três atacantes. A equipe titular no treino foi formada por Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda, Juan, Zé Vitor, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marlos, Fernandinho e Dagoberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.