Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dores, Luís Fabiano diz que espera voltar em menos de um mês

Atacante confessou que está ansioso e mostrou incerteza ao comentar quando voltará a jogar

Gazeta |

A torcida do São Paulo está cada vez mais ansiosa para o retorno de Luis Fabiano aos gramados. Se depender do jogador, a tão esperada estreia acontecerá nas próximas semanas. Em processo de recuperação de cirurgia no tendão semitendíneo da perna direita, o atacante prevê estar próximo de jogar.

"Não posso dizer com certeza, mas em menos de um mês estarei aí jogando", afirmou o atleta, em entrevista ao canal Sportv. "São quase três meses de tratamento, nunca passei por isso. Foi a minha primeira lesão mais grave e, por tudo que vivi na apresentação, de eu quase ter voltado ao time, estou muito ansioso".

O atleta, inclusive, garante não sentir mais incômodo na região operada. "Eu me livrei da dor totalmente. Dois ou três dias depois que comecei a fisioterapia já não sentia quase nada".

Contratado pelo São Paulo junto ao Sevilla por 7,6 milhões de euros, Luis Fabiano chegou ao Tricolor em março, já em recuperação da lesão na perna direita. Inicialmente, o departamento clínico do São Paulo seguiu o tratamento conservador que era realizado também pelos médicos espanhóis.

No entanto, as dores não cessaram, e o atacante acabou submetido à cirurgia, que adiou seu retorno aos gramados.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG