Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dores, 'invicto' Rhodolfo garante presença no clássico

Zagueiro nunca foi derrotado com a camisa do São Paulo e está recuperado para o clássico de domingo

Gazeta Esportiva |

O zagueiro são-paulino Rhodolfo saiu do treino da última quinta-feira com dores no joelho esquerdo e preocupou o treinador Paulo César Carpegiani. No entanto, a recuperação foi rápida e o camisa 4, que ainda não perdeu vestindo a camisa do São Paulo, garantiu presença no clássico de domingo, contra o Corinthians.

"Estou pronto para jogar. A dor aliviou bastante e já estou 100%. Espero fazer um bom clássico contra o Corinthians. Precisamos da vitória e vamos atrás disso a qualquer custo", avaliou após o treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

O defensor já havia sido desfalque na última quarta-feira, quando o clube do Morumbi perdeu para o Paulista de Jundiaí por 3 a 2, no interior. Na ocasião, o jogador foi vetado por apresentar uma tendinite no joelho direito.

Com o corpo fechado, Rhodolfo quer manter a invencibilidade. Nos oito jogos em que esteve em campo, o São Paulo ganhou sete e empatou um. Trata-se, então, de um grande amuleto para o clube, que não vence o arquirrival há quatro anos.

"É um bom trabalho que estou fazendo aqui no São Paulo. Mas não sou só eu. É o grupo inteiro. Nosso time tem muita qualidade. Claro que dei uma ajudada. Vamos tentar não levar gols amanhã (domingo), pois com certeza nosso ataque vai fazer", concluiu ao site oficial do São Paulo.

O clássico contra o Corinthians será disputado no domingo, às 16h (horário de Brasília) na Arena Barueri. Ambas as equipes disputam a liderança do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011sao paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG