Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dores há dois dias, Valdivia tem escalação praticamente confirmada contra o Atlético-MG

Segundo departamento médico do Palmeiras, chileno não sente mais dores e treinará com bola nos próximos dias para ser reforço de Felipão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861918019&_c_=MiGComponente_C

Valdivia já se sente bem. A informação foi confirmada por Rubens Sampaio, um dos médicos do Palmeiras. Segundo ele, o chileno já não sente problemas na fibrose da sua coxa esquerda há dois dias e afirmou que o treinamento desta segunda-feira deve ratificar a expectativa de Felipão de escalar o camisa 10 no jogo de quarta-feira contra o Atlético-MG. No entanto, contra o Guarani, neste domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão, ele é desfalque certo.

"O Valdivia já se sente bem. Ele precisa treinar com bola alguns dias e deve fazer isso na segunda e terça-feira, mas ele está sem sintoma há pelo menos dois dias. Vamos ter cautela com o jogador, pois ele já sentiu problemas de lesão anteriormente e precisa de cuidado", disse Rubens Sampaio no desembarque do time no aeroporto de Congonhas, após a derrota para o Atlético-PR.

O camisa 10 não é escalado desde o jogo contra o Atlético-MG, na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana (dia 27 de outubro), quando precisou ser substituído aos 18 minutos do primeiro tempo sem conseguir se movimentar dentro das condições normais. A partida também ficou marcada pela irritação de Felipão na entrevista coletiva depois do jogo.

Outro jogador afastado é Maurício Ramos. Recuperado das dores no seu tornozelo esquerdo, o zagueiro já tem o aval do departamento médico para entrar em campo e depende de Felipão para ser escalado.

Leia tudo sobre: copa sul-americanapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG