Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dores, Fernandinho conta os dias para voltar ao São Paulo

Atacante está em fase final de recuperação de um trauma na perna e é considerado o parceiro ideal de Luis Fabiano no futuro

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Fora do São Paulo desde 24 de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pela Copa Sul-Americana, o atacante Fernandinho conta os dias para voltar a defender o clube. Ele segue em fase final de recuperação de um trauma na perna direita, mas não estará apto a jogar diante do Inter , na quarta-feira. Talvez esteja à disposição para atuar no fim de semana, contra o Atlético-GO .

Vipcomm
Fernandinho, atacante do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estive perto de retornar outras vezes, mas é melhor termos precaução. Agora já não sinto nenhuma dor e passei a fazer trabalho físico. Já estou me sentindo em condições de ajudar o time. Só que agora é esperar pela avaliação da comissão técnica”, disse Fernandinho.

Com a iminente saída de Dagoberto em 2012, o jogador é considerado pela diretoria são-paulina o parceiro ideal de Luis Fabiano dentro de campo . Porém, a grande quantidade de lesões prejudica a continuidade do atleta na equipe, fazendo com que perca espaço. Mas a aposta é de que ele possa superar as lesões e começar a brilhar no time.

"Ele é um jogador talhado para jogar com o Luis Fabiano. É só ver que, quando ele joga, sempre coloca duas, três bolas ali no reinado do centroavante na busca de seus gols, que é a área. E agora ele tem um centroavante para completar essa jogada", empolgou-se o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

> São Paulo está em 3º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada do torneio

Além de Fernandinho, outro atleta que o São Paulo deposita muita esperança é Cañete. O meia argentino também se recupera de lesão - músculo adutor da perna direita - e deve retornar ao time dentro de alguns dias, já na reta final do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Fernandinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG