Clube rubro-negro busca jogadores para a Série A após receber pedidos do técnico Adilson Batista

Gazeta Press
O técnico Adilson Batista comanda treino do Atlético-PR no CT do Caju
Após a saída de três dirigentes do Atlético-PR , Ocimar Bolicenho, Ademir Adur e Vamor Zimermann, o presidente Marcos Malucelli vai conduzindo as negociações para trazer reforços para o clube.

Além de Malucelli, o segundo secretário do Conselho Deliberativo, Alfredo Ibiapina, participou de uma reunião com o técnico Adilson Batista para discutir sobre possíveis jogadores que possam reforçar a equipe.

Enquanto segue indefinido o comando do departamento de futebol, Ibiapina segue como interino. Foi ele, inclusive, quem recepcionou o goleiro Marcio, que esteve nessa sexta-feira, no CT do Caju, para realizar exames médicos antes de assinar contrato .

Além de Marcio, o Atlético estaria próximo de fechar com mais quatro jogadores: o zagueiro Fabrício (Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras), os volantes Corrêa (Flamengo) e Marcelo Oliveira (Corinthians), e o meia-atacante Willians (Fluminense).

As especulações nos bastidores também envolvem nomes de possíveis diretores de futebol. Os cotados são os ex-jogadores Paulo Rink, Zico e Jatobá, além do ex-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.