Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem dinheiro, Sport descarta Nelsinho e sonha com Hélio dos Anjos

Outros possíveis contratados são Vagner Mancini, desempregado, e PC Gusmão, demitido do Vasco na última semana

Gazeta |

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, se reúne com a diretoria na tarde desta segunda-feira para encontrar um plano B para substituir Geninho. Nelsinho Baptista, primeira opção do clube, foi descartado porque o Kashima Reysol, do Japão, só o libera com o pagamento de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões) de multa rescisória.

"Gostaríamos muito de contar com ele, mas infelizmente a multa é muito alta. Ele está descartado", informou Dubeux, que espera definir ainda nesta semana o novo treinador para comandar o time no clássico de domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

O nome mais comentado para assumir o cargo é o de Hélio dos Anjos. O problema, no entanto, é convencer o Vila Nova, clube em que o técnico trabalha - o time foi derrotado ontem pelo Atlético-GO e está em terceiro lugar no Campeonato Goiano. Hélio já comentou que só deixará a equipe se a diretoria preferir.

Outros possíveis contratados são Vagner Mancini, desempregado, e Paulo César Gusmão, que foi demitido do Vasco na última semana. Os dirigentes dizem que muitos técnicos já foram oferecidos. Mas a diretoria do Sport assegura que ainda não procurou ninguém e prevê o início das negociações só nesta terça-feira.

Geninho entregou seu cargo no último domingo, logo depois da derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz. Nesta quarta-feira, contra o Porto, em Caruaru, o Sport será comandado interinamente pelo coordenador das divisões de base do clube, Gustavo Bueno, segundo informou o vice-presidente de futebol Severino Otávio.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011Vila Nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG