Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem ¿dinheiro na conta¿, Adilson não dispensa Zé Eduardo do time

Genoa não depositou o pagamento da primeira parcela do acordo, e atacante continua escalado no ataque

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista confirmou o atacante Zé Eduardo como titular para o duelo contra o Grêmio Prudente neste domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O treinador, inclusive, declarou que enquanto o Genoa, da Itália, que fez uma proposta oficial pelo atleta, não depositar o dinheiro na conta bancária do Santos, o jogador continuará sendo escalado no ataque santista.

“Não costumo lamentar ausências. Eu aguardo até a segunda ordem sobre venda de atletas. O Santos aceitou a proposta, agora a gente aguarda o pagamento da primeira parcela, para saber se vai ser liberado ou não. Enquanto a direção não falar para tirar este ou aquele, a gente tem que trabalhar com o atleta, passar tranquilidade e confiança”, afirmou Adilson Batista.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que o clube aceitou a proposta do Genoa, da Italia, de 2,7 milhões (cerca de R$ 6 milhões) pelo atacante Zé Eduardo. No entanto, o mandatário deixou claro que espera o pagamento da primeira parcela do acordo para também liberar o jogador.

“É uma proposta que chegou, é muito boa. O empresário (Luis Taveira) disse que o atleta tem o interesse de marcar um golaço em sua vida profissional. A proposta foi recebida, o Santos em principio aceitou e respondeu formalmente. Ainda falta entre o recebimento de dinheiro e conclusão da transação”, afirmou o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Além do deposito bancário, a negociação ainda não foi concluída, já que o atleta aguarda a obtenção do passaporte comunitário. O jogador esteve na Itália em dezembro do ano passado para iniciar a retirada do documento, e até o fechamento da janela de transferências para a Europa no final de janeiro, ele já deve ter o passaporte em mãos.


 

Leia tudo sobre: santoszé eduardoadilson batistagenoamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG