Jogando em casa, no estádio Mestalla, a equipe fez 4 a 1 no Logroñes, depois de ter vencido na ida por 3 a 0

O Valencia está nas oitavas de final da Copa do Rei. Jogando em casa, no estádio Mestalla, a equipe fez 4 a 1 no Logroñes e não teve dificuldades para garantir sua vaga. No primeiro jogo, a classificação já havia sido encaminhada com uma vitória por 3 a 0.

O único bom momento dos visitantes no duelo desta quinta-feira foi logo ao dois minutos de bola rolando, quando Osado abriu o placar. Sem se abalar, o Valencia empatou aos 24 minutos com o jovem Isco, que voltaria a marcar aos 43 minutos. Antes, aos 33, Vicente havia sido o responsável pelo gol da virada. No segundo tempo, já aos 40 minutos, o placar foi definido por um gol de Feghouli.

Quem também garantiu a classificação nesta quinta foi o Getafe, que empatou por 0 a 0 com o Portugalete e levou a melhor no critério dos gols marcados fora de casa (no primeiro jogo, longe de seus domínios, o Getafe arrancou um empate por 1 a 1). Jogando como mandante, o Sporting Gijón ficou no empate por 2 a 2 com o Mallorca, que havia vencido a primeira partida por 3 a 1 e se classificou.

Veja todos os resultados desta quinta-feira:

Getafe 0 x 0 Portugalete
Sporting Gijón 2 x 2 Mallorca
Valencia
4 x 1 Logroñes
Málaga 3 x 2 Hércules

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.