Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem descanso, Inter já treina em Porto Alegre antes do Gauchão

Lateral Leonardo, volante Maycon e meia-atacante Thiago Humberto foram as novidades no grupo de jogadores

Gabriel Cardoso |

A terça-feira já foi de treinos em dois turnos para os jogadores do Internacional. Pela manhã, os jogadores trabalharam na academia, e à tarde o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade técnica.

No gramado suplementar do Beira-Rio, em um treino de dois toques, o objetivo era aprimorar os cruzamentos. Três jogadores treinaram pela primeira vez com o restante do grupo: o lateral-esquerdo Leonardo, o volante Maycon e o meia-atacante Thiago Humberto. O trio passou toda a pré-temporada em Bento Gonçalves , de onde o Inter voltou na noite de segunda-feira, apenas correndo ao redor do gramado.

“É bom voltar a treinar com bola. Eu estou sem jogar desde outubro, agora só preciso de jogos para aprimorar o ritmo de jogo”, comentou Thiago Humberto, que estava emprestado ao Vitória.

Entre os três, o que tem mais chances de atuar é o lateral Leonardo. Ele pertence ao grupo principal, estava se recuperando de uma operação no tornozelo, e começará a ter chances no time B de forma gradual.

O técnico Enderson Moreira já tem o time encaminhado para o início do Campeonato Gaúcho. Ele tem mais quatro treinamentos técnicos, nos próximos quatro dias, para definir o primeiro time do Inter na temporada. Uma projeção pode ser feita com: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição (Rodrigo) e Massari; Juliano, Elton, Ricardo Goulart, João Paulo e Marquinhos; Guto (Talles Cunha).

O local da estreia foi confirmado, será na cidade de Canoas. O adversário será o Cruzeiro de Porto Alegre, mandante da partida, no domingo, dia 16, às 17 horas.
 

Leia tudo sobre: InternacionalThiago HumbertoMayconLeonardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG