Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem descanso, Coxa retorna à Curitiba e reinicia treinamentos

Jogadores do time paranaense que jogaram contra o Inter apenas fizeram trabalhos regenerativos com o fisiologista do clube

Gazeta |

Após o empate por 1 a 1 com Internacional , neste domingo, no estádio do Beira-Rio, o elenco do Coritiba retornou à capital paranaense na tarde desta segunda-feira.

Sem tempo para descansar, a equipe já retomou os trabalhos, agora com o pensamento voltado para o confronto contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Nas atividades desta segunda-feira, os jogadores que atuaram contra o Internacional realizaram trabalhos regenerativos com o fisiologista do clube, enquanto o restante do elenco participou de treinamentos técnicos e táticos, no campo.Para o confronto contra a Raposa, o técnico Marcelo Oliveira terá que lidar com o desfalque do zagueiro Lucas Mendes , que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Com 33 pontos conquistados em 24 partidas, o Coxa ocupa a nona colacação do Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG